29 de set. de 2011

Aniversário Atrasado

Oi, pessoal, acabei de lembrar que o Banal, Nada Banal, completou um ano de vida no sábado, dia 24. Que blogueira desnaturada eu sou! Mas, ainda dá tempo de agradecer a todos vocês leitores, e amigos, pelo apoio, e por aguentarem algumas chatices que eu escrevo. Eu fico muito feliz quando vejo o número de visitas do blog, e quando vejo que russos, ingleses, angolanos e chineses leem o Banal, e que realmente gostam da literatura brasileira, e gostam do que eu escrevo! \o/


Então, obrigada por lerem o banal. Obrigada ao Ilha Da Noite, porque de alguma forma, vocês me fizeram querer escrever mais. 
Obrigada à minha antiga professora de gramática e literatura, "E", porque se eu ainda sei o que é cacofonia é por sua causa(risos). 
Obrigada ao meu melhor amigo, "T", que sempre lia meus textos, e dizia que adorava, eu acho que só pra me agradar, mas, eu continuei com vontade de escrever, e você tem uma parcela de culpa nisso, uma culpa boa, é claro. 
Obrigada à minha irmã, "S", por ter me apoiado, já que é isso que as irmãs fazem, te amo!
 Obrigada à Ari e Foxy, minhas amigas da internet e da vida, vocês escrevem coisas magníficas, e isso também me inspira. 
Obrigada à Clarice, porque me ajuda quando eu tenho dúvidas sobre o que quer que seja, só preciso abrir o livro, e a resposta está lá. 


Obrigada pessoal, por terem acompanhado esse ano de blog.
Feliz Aniversário Atrasado, Banal, Nada Banal!


Lindas Palavras.
Eu as amo.
Incondicionalmente?
Acho que sim!



0 Comentários:

Postar um comentário