24 de set. de 2010

Banal, Nada Banal

Banal, Nada Banal foi criado para que as pessoas possam ver a vida com um pouco mais de sentido, um pouco mais de atenção, um pouco mais de emoção. Espero que você, caro leitor, aproveite cada parte desta "Caixinha da Vida", que veja todas as pequenas coisas de forma grande, espero principalmente que divulgue o blog.*risadas*
Agora, falando sério: vou postar aqui meus manuscritos, meus pensamentos, minhas aventuras, e coisinhas do dia a dia. A vida tem tanto pra nos dar, só precisamos aproveitar cada pedacinho, e principalmente as coisas mais simples, que parecem banais, pois estas, são as que nos dão maior satisfação...



Bem Vindos ao Banal, Nada Banal

2 Comentários:

K.Foxy disse...

Olá, K.Foxy da ilha da noite. Também tenho um blog..apesar de ter abandonado ele um pouco. Mas ver seu blog me inspirou a voltar a escrever nele.
é kafoxy.blogspot.com

bj*

Sabrina disse...

Olha, que leal, que bom que acordei sua vontade de escrever... depois manda o link do seu blog

Postar um comentário