27 de jun. de 2011

Contradição

A manhã chega cedo de mais...
Eu acordo cedo de mais, olho ao redor...
E vejo que tudo é tão vivido...
Tudo é tão familiar...
Que chega a cansar... 

Os mesmos rostos, das mesmas gentes...
Os mesmos amigos, desgastados...
Os mesmos lugares, das mesmas casas...
As mesmas ruas, da cidade...
Os mesmos caminhos, pra lugar nenhum...

Isso cansa, sabia?
Estou cansada, quero mudança...

A tarde chega não tão rápido...
Mas, chega...
Eu caminho e vejo as casas tão conhecidas...
E é como se elas sorrissem pra mim...
Vejo as pessoas, as de todos os dias...
E elas, realmente, sorriem pra mim...
Entro em casa, tenho família...

A noite cheia de mistérios vem caminhando...
Na minha direção...
Durmo...
Estou segura...
Não quero mudança... 

0 Comentários:

Postar um comentário