16 de nov. de 2011

Playlist da Semana (1)

Oi, pessoal. õ/
Veio-me à cabeça, a ideia de fazer playlists semanais, das musiquinhas que eu gosto... 
Vocês vão gostar de pelo menos uma, porque eu escuto de TUDO. Haverá mais rock(quase todos os tipos) que qualquer outro estilo, mas, tem folk, jazz, soul, pop(sim, eu também escuto pop! =P), música erudita. Bom, vai ter de tudo, menos, funk, acho que não gosto de pagode... Ah, e os "forrós" que estão dominando o mundo, é claro... 
Aí segue a primeira Playlist, espero que vocês gostem, tem o link do youtube ou kboing, ou os dois! 

Playlist da Semana - (1)

  1. Guns n' Roses - Patience (Vídeo,Música)
  2. Beirut - Elephant Gun(Vídeo,Música)
  3. AC/DC - TNT(Música)
  4. Frank Sinatra - New York, New York(Música)
  5. Manacá - Diabo(Vídeo)


Essa foi a playlist dessa semana, até a próxima! õ/

0 Comentários:

Postar um comentário