15 de set. de 2011

Amizades(E o fim)

As pessoas costumam dizer que amizades nunca morrem. Eu rio disso, penso que as amizades morrem, e o fazem com uma facilidade incrível. O tempo vai passando, opiniões vão mudando, assuntos vão acabando, e quando isso acontece, é melhor parar. Parar de forçar assuntos, parar de querer reviver coisas do passado, parar, e deixar o passado intacto, pra depois de um tempo, poder lembrar quão boa foi aquela amizade, enquanto ela durou.
Eu sou quase bipolar, nem sei direito o que é isso, mas, eu sou muito alegre e agradável, e cinco minutos depois estou chata e ríspida, não tem amizade que suporte isso, eu acho; eu não suportaria se fosse outra pessoa, mas, como sou eu, tenho que suportar, ou me matar, mas, a última opção está fora de cogitação, quero viver muita coisa antes de morrer.
Não sufoquem seus amigos, pelos céus! Isso só vai fazer com que a amizade acabe mais cedo. E quando não compreenderem mais o que eles pensam, e por que pensam aquilo, o melhor a fazer é se afastar, ou, se for bom nisso, aceitar, tentar entender, e tentar suportar.
Boa sorte com as suas amizades, se houvessem milagres elas durariam pra sempre, mas, eu não sei se isso existe, então, aproveite-as, mas, não force-as. Ou melhor, faça o que preferir, pense o que quiser, não tem que seguir conselhos de alguém que você nem conhece.

Até logo...

0 Comentários:

Postar um comentário